Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Ler Educação
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 11/12 (1993): Ler educação (Mai./Dez.)
No. 11/12 (1993): Ler educação (Mai./Dez.)
Published:
2015-04-27
Articles
Sessão de abertura das III jornadas - Reforma educativa um desafio à escola
Comissão Organizadora Comissão Organizadora
15-18
PDF (Português (Portugal))
Escola Básica integrada: Aprender em harmonia, o caso da EBI de Cuba
Joaquim Jorge Gomes da Mata
19-24
PDF (Português (Portugal))
Do projecto de trabalho ao trabalho de projecto
Maria Antónia Fialho Conde
25-34
PDF (Português (Portugal))
O novo programa de ciências da natureza - a necessidade de um ensino diferente
José Manuel do Carmo
35-48
PDF (Português (Portugal))
Uma experiência de desenvolvimento curricular: a água das ciências da natureza
José Manuel do Carmo, Mário José Carvalho
49-62
PDF (Português (Portugal))
Qual é a idade do comandante
António Filipe Azevedo
63-70
PDF (Português (Portugal))
A formação de professores em novas tecnologias
António Toucinho da Silva
71-80
PDF (Português (Portugal))
A escola do futuro
António Pedro Dores
81-98
PDF (Português (Portugal))
Técnicas de amostragem em ciências sociais: o caso da educação
Marcos António Santos de Pinho
99-110
PDF (Português (Portugal))
A reforma do sistema educativo em Portugal e espanha: estudo comparado
Maria Do Rosário C. Campos
111-136
PDF (Português (Portugal))
formação contínua de professores e os centros de formação de professores
Noémia Neves Félix
137-142
PDF (Português (Portugal))
Formação contínua de docentes: panaceia e/ou velhos paradigmas/novos problemas?
Vito Carioca
143-148
PDF (Português (Portugal))
O comunicador do século XXI
Maria Cristina C. Sousa Faria
149-164
PDF (Português (Portugal))
Escola e formação no contexto da reforma
Albano Estrela
165-168
PDF (Português (Portugal))
Para análise da intervenção da escola na construção e desenvolvimento curricular
Madalena Fontoura
169-182
PDF (Português (Portugal))
A análise de necessidades e o desenvolvimento da formação contínua de professores
Manuela Esteves
183-188
PDF (Português (Portugal))
Área escola: um espaço de mudança
Isabel Branco
189-194
PDF (Português (Portugal))
Relação pais e escola - Reflexões sobre uma experiência
Maria Teresa Estrela, Adelina Villasboas
195-210
PDF (Português (Portugal))
A reforma educativa - Que repercussões a nível do pré-escolar?
Maria Graciete Monge
211-218
PDF (Português (Portugal))
A educação pré-escolar portuguesa no contexto da C.E: Realidades e perspectivas
Guilhermina Miranda
219-236
PDF (Português (Portugal))
A experiência do "Pré-escolar" - contribuição possível para a Reforma
Isabel Lopes da Silva
237-254
PDF (Português (Portugal))
Avaliação no Pré-Escolar: Um estudo exploratório
Núcleo do Projecto I.R.A / Serpa Núcleo do Projecto I.R.A / Serpa
255-270
PDF (Português (Portugal))
Educação visual e tecnológica no contexto curricular
Manuela Caldeira
271-272
PDF (Português (Portugal))
Sessão de encerramento
Organização das III Jornadas Organização das III Jornadas
273-275
PDF (Português (Portugal))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Portugal)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians